Como ter o Whatsapp colorido?

whatsapp coloridoQuer saber como deixar o Whatsapp colorido? Hoje vamos explicar como fazer! Não há como negar que, nos últimos anos, o WhatsApp ganhou muita importância e se tornou uma parte significante das nossas vidas, não é verdade?

Mesmo com uma grande de quantidade de competidores, o aplicativo tem usuários em todo o mundo e conseguiu alcançar números incríveis, superando a competição: 55.6% das pessoas com smartphones, no mundo todo, usam o WhatsApp. Isso significa que o WhatsApp, sozinho, tem mais usuários que seus concorrentes juntos.

A dominância do aplicativo óbvia e crescente, principalmente depois que o aplicativo WhatsApp foi adquirido pelo Facebook. Os novos proprietários têm feitos constantes atualizações explorando as potencialidades desse aplicativo e visando manter o interesse dos usuários. São alterações como a inserção das chamadas de vídeo e áudio, confirmação de leitura, possibilidade de realizar replays e favoritar comentários. Tudo isso sem contar com a mudança mais recente: o status. Mas vamos ao que realmente interessa!

Como baixar Whatsapp colorido passo a passo em seu celular

Muitos dos usuários do WhatsApp podem ficar entediados de ver a mesma cor de base (o verde) no WhatsApp o tempo todo. Por isso, compartilhamos neste texto um método para alterar a cor do seu WhatsApp para Android. Confira os passos:

  1. Comece realizando um backup de todas as suas conversas no WhatsApp caso queira restaurá-las após a instalação. Para fazer o backup, vá para as configurações do WhatsApp → Conversas → Backup de conversas.
  2. Agora desinstale o seu Whatsapp.
  3. Faça o download do GBWhatsapp apk a partir daqui e instale-o no seu dispositivo. 
  4. Permita a instalação de fontes desconhecidas indo em Configurações → Segurança → Fontes Desconhecidas.
  5. Agora, procure o aplicativo em seu smartphone e clique para instalar o whatsapp normalmente.
  6. Com o aplicativo instalado vá até as Configurações (nos três pontinhos) → Mais Configurações → Baixar Temas.
  7. Com os temas baixados, escolha o que quiser e clique em “Aplicar“.

Pronto! Seguindo esses passos você já pode aproveitar o seu WhatsApp na cor escolhida. Essa atualização não só não só altera a cor da tela de conversa, mas também altera a cor da tela principal e da tela de bloqueio do WhatsApp, todas serão padronizadas na cor selecionada por você.

Atenção: Desde Whatsappear queremos recordar que não é aconselhável usar aplicativos não oficiais para trocar a cor do Whatsapp porque você corre o risco de ser banido do aplicativo.
Gostou das dicas? Que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais?

Loading Facebook Comments ...

Um Comentário

  1. Nivia maria da Silva Responder

Deixe o seu comentário