Como saber de atualizações do WhatsApp primeiro com WhatsApp Beta

ultima-versao-whatsapp-beta

Já quis conhecer algo antes de todo mundo? Quem não gosta de novidade, não é? Pois o aplicativo do WhatsApp Beta te dá essa oportunidade.

WhatsApp Beta

O aplicativo de mensagens mais popular do mundo está sempre ganhando novidades e, assim como a maioria dos produtos, aplicativos, etc, quando vai receber uma atualização, passa por um período de teste antes para tentar saber como será o comentário do público, se vão gostar, se as novidades são úteis, se estão funcionando bem ou precisam ser mudadas. Geralmente é algo bem restrito e apenas para pessoas especializadas, então é bem legal  que o Whats esteja dividindo essa experiência com usuários. Detalhe: é algo exclusivo para Android.

Confira o video abaixo:

Interessado no WhatsApp Beta e suas atualizações?

 “O que eu tenho que fazer?” Primeiro você terá de deixar de lado a versão atual do seu aplicativo para usar a beta. Saiba que você não perderá nada! A

versão do WhatsApp beta tem tudo que a sua versão atual possui e ainda, se por algum motivo mesmo assim você quiser sair e voltar para a sua atual, pode sair do programa a qualquer momento.

  1. Agora se o seu aparelho celular é Android, e quer participar  no programa de testes do aplicativo clique aqui para se tomar um tester na Google Play Store.WhatsApp-Beta.jpg
  2. Clique em “Tornar-se testador”. Se tudo der certo, irá aparecer uma mensagem de confirmação “Você é um testador“.WhatsApp-Beta-1.jpg
  3. A seguir seu WhatsApp se atualizará automaticamente em instantes ou, você pode abrir o WhatsApp na Play Store e clicar em “Atualizar”. Pronto!whatsapp-beta-2
  4. Caso deseje confirmar que você está testando a versão beta, vá novamente na página do WhatsApp do seu Google Play e compare o número da versão (você precisa saber a anterior).whatsapp-beta-versao
  5. Para voltar depois para a versão atual que você tem, caso queira, abra a página do programa testador onde apareceu a mensagem de confirmação e clique em “Sair do Programa”(exemplo acima passo 2).

Sempre logo que atualizações chegarem você as receberá por essa versão do WhatsApp Beta, junto com outros usuários beta, mas bem antes do que a maioria. Lembre apenas que você está em uma versão teste, portanto as novidades podem não aparecer logo ou funcionar bem de início, mas todo o restante é normal.

A última atualização divulgada recentemente, por exemplo, só foi liberada oficialmente para iPhones. Usuários de Android não tem data para receber.

Saiba quais as últimas atualizações do WhatsApp Beta ?

Use negrito, itálico e riscado no WhatsApp (Disponível Android e iPhone)

O novo recurso é de formatação de texto. Agora você poderá enfatizar mais uma palavra, frase ou letra quando for enviar ao seu amigo. Veja como:

  • Para ativar o recurso de negrito na sua frase ou palavra, escreva ela entre asteriscos *exemplo1*
  • Para ativar o recurso de itálico na sua frase ou palavra, escreva ela entre traços _exemplo2
  • Para ativar o recurso de riscado na sua frase ou palavra, escreva ela usando sinal de “til”~exemplo3~
  • Ou se quiser usar mais de um recurso ao mesmo tempo combine *_~exemplo~_*whatsapp-texto

Tenha a atenção de colocar espaço entre os caracteres de ativação e outros, como pontos ou vírgulas, se não podem não funcionar.

Atualização do WhatsApp permite responder conversas na barra de notificações

Outra das grandes novidades que o WhatsApp Beta esta trazendo foi a inclusão de respostas rápidas a partir de praticamente qualquer aplicação. Isso nos permite responder rapidamente na própria barra de notificações. Maravilhoso!whatsapp-noticias

Não deixem de participar do WhatsApp Beta e contar o que acham! Dividam conosco as suas opiniões sobre novas atualizações. Naveguem também pelo site. Até mais! ?

Avalie
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem classificações ainda)
Loading...

Postar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *