Como verificar mensagem sem ativar notificação de visto

O WhatsApp Mesenger é o aplicativo online de mensagens mais popular no momento. Muitas são as vantagens e motivos que fazem os usuários clientes tão fiéis, um deles com certeza se trata das atualizações e melhorias constantes. Porém, ainda hoje existe uma atualização polêmica: A confirmação de mensagem lida no app.

whatsapp-mensagem-visualizada

Seja por falta de interesse ou correria do dia a dia, a sinalização que você visualizou aquela mensagem e não respondeu, é motivo de brigas entre muitos contatos. Por conta disso, muitas pessoas se perguntam se existe como visualizar uma mensagem sem ativar o sinalizador do WhatsApp e a resposta é sim, existe.

Saiba como ver as mensagens do WhatsApp sem sem ativar notificação de visto

O jeito é muito simples e você não precisa instalar nada, pelo contrário, se trata justamente de deixar a internet de lado por uns momentos. Explicamos: Quando você recebe a notificação de que uma mensagem chegou, ela fica armazenada dentro do WhatsApp, e você não precisaria, nesse momento, de internet para poder abri-la.

modo-aviao-1

Quando a mensagem chegar e você quiser ver sem se comprometer, vá ao seu painel de configurações no topo do celular e desligue sua internet ou, se achar mais fácil, ative o Modo Avião, que também cortará os sinais de Wi-fi ou 3G/4G.

Agora, com a internet desativada, vá até seu aplicativo do WhatsApp e abra a mensagem. Pode ler tranquilamente e sem preocupações. Para o ativador de visualização funcionar, é necessário que exista algum dado de rede (internet). Dessa forma como mostramos, o que você verá é apenas a mensagem que foi “arquivada” pelo seu aplicativo. Isso também serve para áudios e grupos.

Assim agora, você tem menos pressão para responder uma mensagem. Bem melhor, não é?

Esperamos que a dica tenha sido útil e, claro, para outras como essa e também notícias sobre o aplicativo, fique por dentro do site e, qualquer dúvida ou sugestão, não deixe de postar nos comentários. Até!

Loading Facebook Comments ...

Um Comentário

  1. Rosemary Baptista da Silva Responder

Deixe o seu comentário