Como ter o Whatsapp colorido?

whatsapp coloridoQuer saber como deixar o Whatsapp colorido? Hoje vamos explicar como fazer! Não há como negar que, nos últimos anos, o WhatsApp ganhou muita importância e se tornou uma parte significante das nossas vidas, não é verdade?

Mesmo com uma grande de quantidade de competidores, o aplicativo tem usuários em todo o mundo e conseguiu alcançar números incríveis, superando a competição: 55.6% das pessoas com smartphones, no mundo todo, usam o WhatsApp. Isso significa que o WhatsApp, sozinho, tem mais usuários que seus concorrentes juntos.

A dominância do aplicativo óbvia e crescente, principalmente depois que o aplicativo WhatsApp foi adquirido pelo Facebook. Os novos proprietários têm feitos constantes atualizações explorando as potencialidades desse aplicativo e visando manter o interesse dos usuários. São alterações como a inserção das chamadas de vídeo e áudio, confirmação de leitura, possibilidade de realizar replays e favoritar comentários. Tudo isso sem contar com a mudança mais recente: o status. Mas vamos ao que realmente interessa!

Como baixar Whatsapp colorido passo a passo em seu celular

Muitos dos usuários do WhatsApp podem ficar entediados de ver a mesma cor de base (o verde) no WhatsApp o tempo todo. Por isso, compartilhamos neste texto um método para alterar a cor do seu WhatsApp para Android. Confira os passos:

  1. Comece realizando um backup de todas as suas conversas no WhatsApp caso queira restaurá-las após a instalação. Para fazer o backup, vá para as configurações do WhatsApp → Conversas → Backup de conversas.
  2. Agora desinstale o seu Whatsapp.
  3. Faça o download do GBWhatsapp apk a partir daqui e instale-o no seu dispositivo. 
  4. Permita a instalação de fontes desconhecidas indo em Configurações → Segurança → Fontes Desconhecidas.
  5. Agora, procure o aplicativo em seu smartphone e clique para instalar o whatsapp normalmente.
  6. Com o aplicativo instalado vá até as Configurações (nos três pontinhos) → Mais Configurações → Baixar Temas.
  7. Com os temas baixados, escolha o que quiser e clique em “Aplicar“.

Pronto! Seguindo esses passos você já pode aproveitar o seu WhatsApp na cor escolhida. Essa atualização não só não só altera a cor da tela de conversa, mas também altera a cor da tela principal e da tela de bloqueio do WhatsApp, todas serão padronizadas na cor selecionada por você.

Atenção: Desde Whatsappear queremos recordar que não é aconselhável usar aplicativos não oficiais para trocar a cor do Whatsapp porque você corre o risco de ser banido do aplicativo.
Gostou das dicas? Que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais?

Loading Facebook Comments ...

Deixe o seu comentário