Você sabe como verificar se foi bloqueado no WhatsApp?

Se você quer saber se tem como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp? Saiba quem tem que como saber SIM! Acompanhe nossas dicas para saber se algúm dos seus contatos te tem excluido de seus amigos!

Suspeita que foi bloqueado no WhatsApp Messenger mas não tem certeza? Apresentamos umas dicas aqui para que você saber com mais certeza a pessoa que possivelmente te bloqueou ou não.

bloqueado

Possibilidade de bloqueio em mensageiros são comuns desde sempre. Seja por pessoas inconvenientes, brigas ou impossibilidade de falar naquele momento. O problema maior está quando você é o bloqueado.

Como descobrir se foi bloqueado?

Vários sinais juntos podem indicar que você foi bloqueado, infelizmente nenhum deles te dá 100% de certeza.

Os primeiros sinais, mas que são incertos, é o fato da visualização de “visto por último” não aparecer para você e também o seu contato ficar sem foto do perfil. Porém eles não são confiáveis pois existe como desativar manualmente a opção de sinalizar a hora que você visualizou o Whats e também existem erros de sistema do aplicativo que fazem as fotos sumirem depois que são trocadas por usuários.

Outros sinais um pouco mais confiáveis se trata do mais simples: Envio de mensagens. Elas sinalizam sair do seu celular mas não chegam no do seu contato. Mesma coisa serve para chamadas de telefone que ficam suspensas.

Agora, o meio mais seguro de saber se você foi bloqueado é tentando adicionar a pessoa em um grupo criado por você. Se não tem nenhum, pense numa desculpa para criar um e adicione entre outros contatos (para disfarçar) o que você acredita ter te bloqueado. Se realmente seu contato tiver dispensado sua companhia, aparecerá a seguinte mensagem:

 imagemblock

Está aí a sua confirmação! Agora cabe a você saber o que fará com essa informação. Aconselhamos que respire fundo e não arrume uma briga. 😉

Que outras dicas você gostaria de ver no nosso site? Deixe um comentário sobre o que achou desta e se foi útil e as próximas que gostaria de saber. Até mais!

Avalie
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Postar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *