Vem aí atualização que permitirá apagar mensagens enviadas

Uma incrível novidade surgiu essa semana a respeito do aplicativo de mensagens WhatsApp Messenger: Apagar mensagens depois de enviadas. A notícia veio pela conta de Twitter de WABetaInfo, que é dedicado a acompanhar novidades do app WhatsApp, e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

whatsios

WhatsApp vai permitir editar e deletar mensagens já enviadas e não lidas!

Ainda em fase de teste na versão do WhatsApp beta do iOS, até o momento pela versão 2.17.1.869, a atualização, segundo sites, você pode clicar na mensagem que enviou e ainda que não foi lida, escolher apagá-la.

Lembramos que até o momento quando você apagava uma mensagem no seu whats ela só sumia na tela da sua conversa, e não da outra pessoa.

Agora, fazendo isso a imagem mostrará o balãozinho da conversa vazio ou com a mensagem de “Mandatário anulou a mensagem depois que você a apaga. Isso significa que, pelo menos até o momento, o outro usuário verá que você mandou alguma mensagem e decidiu apagar, mas não verá seu conteúdo.

Melhor que nada” e ainda torcendo para que no futuro nem esse balãozinho seja mostrado, apagar mensagens antes – ou dependendo, até mesmo depois – que o seu contato tenha visualizado o conteúdo, salvará muitos que costumam se confundir na lista de amigos e mandar mensagens errada ou mesmo que foram enviadas no calor de um desentendimento (ou bebedeira).

 O WABetaInfo ainda diz que além de apagar você também poderá editar as mensagens enviadas. Um recurso que já existe no concorrente Telegram e é muito útil para quem gosta de deixar a gramática sempre certinha ou vive em briga com o corretor automático do celular.

Veja um vídeo de como funcionaria a nova função:

A empresa do mensageiro, quando procurada pela imprensa, disse que “não se manifesta sobre recursos não lançados”. Por tanto o que nos cabe é esperar e torcer para ser aprimorada e lançada logo.

Não há qualquer informação sobre quando a atualização deve chegar para os usuários do WhatsApp Beta do sistema operacional Android.

Um fator importante é que não será permitido apagar mensagens antigas, embora não se tenha ainda uma definição exata de quanto tempo depois será possível.

Se o que você quer é saber como baixar o WhatsApp pela primeira vez em seu dispositivo confira os nossos tutoriais para Android, iOS e Windows Phone!

O que achou da novidade? Não deixe de deixar um comentário e continue ligado no site! 🙊

Via:  WABetaInfo.

Avalie
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Postar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *